Ano chuvoso e crise fazem usinas de SP anteciparem moagem da cana

Ano chuvoso e crise fazem usinas de SP anteciparem moagem da cana

Segundo a Folha de São Paulo em notícia exibida em 20 Jan 2016 as algumas usinas de açúcar e etanol do país estão arriscando e moendo cana em janeiro.

Através de um levantamento da Unica (União da Indústria de Cana-de-Açúcar), 56 usinas estão moendo cana num período em que tradicionalmente elas estão paradas para manutenção. No mesmo período do ano passado eram 16 as unidades em operação.

Isso significa, de acordo com consultores e empresários do setor ouvidos pela Folha, que ou essas usinas têm um plano de manutenção programado para os próximos meses que permita moer cana agora ou estão em operação para tentar fazer caixa.

A Reunidas através de suas empresas representadas fornece soluções em termoplásticos para diminuir a manutenção nas usinas. A exemplo da Replass que desenvolveu um sistema de resfriamento de água: o Spray Pond. Com mais eficiência na troca térmica a Replass está entregando em prazo recorde para atender o curto espaço de tempo da manutenção das Usinas.

 A Replass desenvolve também outros sistemas, inclusive personalizados conforme a necessidade e projeto, mais informações no site www.replass.com.br

 




Voltar

Av. Caramuru, 2730 - Ed. Rhodes ap. 111 | Bairro Alto da Boa Vista | Ribeirão Preto, SP | Cep 14.025-710
Tel.: (16) 99732 4224

Trip Propaganda