Reunidas estará presente mais uma vez no maior evento mundial do setor sucroenergético

Reunidas estará presente mais uma vez no maior evento mundial do setor sucroenergético

 A Fenasucro que ocorrerá de 26 a 29 de Agosto de 2014 no Centro de Eventos Zanini em Sertãozinho no estado de São Paulo contará mais uma vez com a presença da Reunidas no Stand da Belfano.


A Tecnoplástico Belfano estará apresentando no stand uma miniatura do seu principal produto para indústrias e Usinas de Açúcar o Venturidro: Lavador para secador de açúcar.

A Reunidas que representa a Belfano já possui vários equipamentos deste instalados em Usinas de Açúcar, totalmente feito em polipropileno (PP) material atóxico e aprovado para contato com alimento, possui uma vida útil superior a 20 anos e comprovado 99,7% de eficiência na recuperação do açúcar.

Esta durabilidade e eficiência é uma característica dos tubos e conexões produzidos com termoplásticos. A Replass que presta serviço de soldagem e desenvolvimento de sistemas em Polietileno e Polipropileno vem desde 1987 criando soluções para as indústrias substituírem os materiais de ferro por termoplástico nos pontos críticos do processo, diminuindo a manutenção e melhorando os resultados.

Mais detalhe sobre estes serviços acesse www.replass.com.br.

No stand da Belfano também estarão expostos tubos e conexões de polietileno e polipropileno, a equipe da Reunidas estará à disposição para tirar dúvidas sobre a aplicação correta desses materiais.

Para mais informações entre em contato através do telefone: 16 3633 5488.
 



Voltar

Av. Caramuru, 2730 - Ed. Rhodes ap. 111 | Bairro Alto da Boa Vista | Ribeirão Preto, SP | Cep 14.025-710
Tel.: (16) 99732 4224

Trip Propaganda