Economia e uso racional da água podem virar Linha de crédito

Economia e uso racional da água podem virar Linha de crédito

      Projetos que incentivem o uso racional (Captação e Reaproveitamento) da água nas indústrias podem ser “premiados” através de uma nova linha de crédito que está em análise pelo governo.

Segundo o diretor de Competitividade Industrial do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Alexandre Comin, “Toda crise traz um momento de reflexão. Talvez seja o momento para pensar em algo parecido com o Fundo Clima, com investimentos específicos em eficiência na captação e reuso da água”. 
 
Atuante no mercado desde 1987, a REPLASS possui uma ampla experiência em se tratando de projetos que visam o uso totalmente racional da água, pois já desenvolveu e implantou inúmeros sistemas em Termoplásticos para a captação e para a reutilização da água em usinas.
 
Dentre esses projetos, podemos citar o Spray Pond (Aéreo ou Submerso), O "Spray Pond" é um sistema semiaberto de resfriamento de água que permite a reutilização dessa água pela usina, é muito utilizado em usinas de Açúcar e Etanol onde existe demanda elevada e pouca disponibilidade de água.
 
A REPLASS também oferece serviços como: Especificação e Levantamento de materiais, Soldagem Química, Soldagem por Eletrofusão e Termofusão, Manutenção de válvulas plásticas e Check up de equipamentos. Tudo isso unido a materiais de excelência qualidade, tornam a vida útil de sistemas produtivos muito maior além de reduzir à níveis bastante consideráveis os gastos com e perdas ao longo da produção.
 
É por isso que hoje a REPLASS tem o orgulho em ser uma empresa com 27 anos atuando e apresentando soluções em Polipropileno e Polietileno de acordo com a necessidade da sua empresa, e com isso ajudando você a ter uma maior produtividade, menor gasto em manutenção e por consequência maior lucro, e ainda ter a prática do uso racional e reaproveitamento de água. 
 
Para saber mais sobre os sistemas desenvolvidos pela REPLASS, acesse www.replass.com.br. 



Voltar

Av. Caramuru, 2730 - Ed. Rhodes ap. 111 | Bairro Alto da Boa Vista | Ribeirão Preto, SP | Cep 14.025-710
Tel.: (16) 99732 4224

Trip Propaganda