Programa PAISS vai estimular o aumento da produtividade agrícola do setor Sucroenergético

Programa PAISS vai estimular o aumento da produtividade agrícola do setor Sucroenergético

     Lançado na segunda, 17 de fevereiro, em São Paulo, o programa PAISS Agrícola (Plano de Apoio Conjunto à Inovação Tecnológica Agrícola no Setor Sucroenergético), o programa segue o modelo do PAISS Industrial e terá como foco a inovação na área agrícola, estimulando assim o aumento na produtividade do setor.

  Com o objetivo de apoiar Planos de Negócios e um grande foco na inovação, visando assim um desenvolvimento mais aprimorado, adaptação de sistemas industriais nas cadeias produtivas da cana-de-açúcar, o programa vem para apoiar aumentar os interesses de empresas do setor em relação ao desenvolvimento de novas variedades de cana, investimento em máquinas e implementos para o plantio/colheita, coleta de palhas e outros resíduos, sistemas integrados de manejo, planejamento e controle da produção, dentre outros.
      Inovação, essa é uma palavra que a equipe da REPLASS já conhece e pratica há um bom tempo. Atuante desde 1987, a REPLASS iniciou suas atividades visando atender as necessidades de soldagem em tubos de Polipropileno e Polietileno para o mercado sucroalcooleiro da região de Ribeirão Preto.
Com o passar dos anos, foi se percebendo algumas necessidades cada vez mais especificas nas indústrias, foi então que a REPLASS se tornou especialista em criar soluções em Termoplásticos de acordo com a necessidade de cada indústria e usina.
 
       Trabalhando com materiais de excelente qualidade, a REPLASS conta hoje com uma enorme gama de serviços e sistemas desenvolvidos por profissionais altamente qualificados, dando maior segurança e diminuindo gastos e perdas na hora da produção.
Conte sempre com a REPLASS seja para a manutenção de peças e equipamentos na sua indústria, ou para inovar e criar um sistema compatível com a linha de produção e que seja eficiente e durável para garantir sempre uma excelente produção. 
 



Voltar

Av. Caramuru, 2730 - Ed. Rhodes ap. 111 | Bairro Alto da Boa Vista | Ribeirão Preto, SP | Cep 14.025-710
Tel.: (16) 99732 4224

Trip Propaganda