Clientes REPLASS não tem problemas em época de safra!

Clientes REPLASS não tem problemas em época de safra!

Segundo o diretor Técnico da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), Antonio de Padua Rodrigues, estão previstos 589,60 milhões de toneladas para a safra 2013/2014 no Centro-Sul.


Durante a safra, uma das grandes preocupações dentro das usinas, é a linha de produção, qualquer falha em um sistema ou peça dessa linha, pode prejudicar toda a produção, gastando assim um tempo precioso e prejudicando um processo que foi planejado desde o plantio da cana até a transformação dela em produto final.

Acompanhando o dia-a-dia das usinas que se podem ver as principais necessidades e se adaptar para criar sempre as melhores soluções. A REPLASS desenvolveu um projeto que contempla a realização de visitas programadas durante o ano para a manutenção e acompanhamento realizando limpeza, ajustes, correções e orientações sobre o funcionamento dos equipamentos e processos de produção que utilizam termoplásticos. Com o serviço de checkup de equipamentos pode-se constatar que alguns sistemas produzidos com termoplásticos estão em funcionamento há mais de 20 anos.

A REPLASS também conta com um estoque de produtos para garantir o pronto atendimento. Em época de safra pode contar com a REPLASS.
 



Voltar

Av. Caramuru, 2730 - Ed. Rhodes ap. 111 | Bairro Alto da Boa Vista | Ribeirão Preto, SP | Cep 14.025-710
Tel.: (16) 99732 4224

Trip Propaganda