Manutenção de equipamentos - Um investimento certo!

Manutenção de equipamentos - Um investimento certo!

Uma linha de produção eficiente, aumento de produtividade, redução de custos, sim isso é possível!

 

Alexandre diretor da Replass conhece desde 1987 este ambiente dentro de Usinas de Cana de Açúcar e indústrias de diversos setores. “Acompanhei a evolução da tecnologia, automação, peças e equipamentos durante esse período e posso afirmar que a manutenção constante sempre foi um investimento certo”.

Alexandre relata que sistemas construídos em Polipropileno, como exemplo o processo de Embebição (Água aplicada ao bagaço durante o processo de extração do caldo), com manutenção adequada estão em funcionamento a mais de 20 anos. “Se este valor investido na manutenção estivesse aplicado em algum fundo de investimento ou simplesmente na poupança não pagaria sequer a troca das peças, se contabilizar o tempo de produção parado o valor do prejuízo se multiplicaria”.

Outro exemplo são os lavadores de gás para secagem de açúcar Venturidro fabricado pela Belfano, com a manutenção adequada estão em funcionamento a mais de 15 anos em usinas da região.

Este serviço pode ser contratado de maneira pontual, em contratos anuais ou pelo período que melhor atender as necessidades de cada grupo, com vencimentos mensais auxiliando o fluxo de caixa.

 O serviço consiste basicamente em:

- Avaliação;
- Limpeza;
- Realização de reparos;
- Orientações de funcionamento;
- Operação para os Lavadores Venturidro Belfano instalados nos secadores de açúcar.

Para completar este serviço no segundo semestre de 2012 a Replass iniciou a comercialização de produtos em termoplásticos, hoje já conta com um imenso estoque de tubos, conexões, válvulas, entre outros, para atender a pronta entrega todas as necessidades de reposição e manutenção.

 

 

 

Visite nosso site e conheça nosso sistema de cotação online

www.replass.com.br




Voltar

Rua Triunfo, 1349 sala 411| Jd. Botânico| Ribeirão Preto, SP | CEP: 14021-612
Tel.: (16) 99732 4224

Trip Propaganda