MOVIMENTAÇÃO DO SETOR SUCROENERGÉTICO EXIGIU NOVA POSTURA DOS FORNECEDORES

MOVIMENTAÇÃO DO SETOR SUCROENERGÉTICO EXIGIU NOVA POSTURA DOS FORNECEDORES

 O último movimento do setor, iniciado pelo Grupo Cosan (posteriormente Raízen ) e seguido por outros grandes grupos como Louis Dreyfous, Tereos, Noble, ETH , Santa Terezinha entre outros, consolidou a concentração das capacidades de moagem e como consequência de produção em grupos coorporativos formados por várias unidades de produção. 

A gestão coorporativa dessas unidades, resultou em uma necessidade maior de agilidade e confiabilidade das atividades exercidas por cada unidade produtiva, minimizando custos com administração e manutenção, além de, aumentar a procura por equipamentos, materiais e serviços que possibilitem maior eficiência. 

O aumento do número de unidades produtoras que acompanhou o movimento coorporativo também gerou uma diminuição de mão-de-obra especializada, ocorrendo a necessidade de distribuir essa mão-de-obra e delegar outras atribuições a esses indivíduos, possibilitando a ampliação do setor. 

Todo esse processo vem realizando de maneira progressiva um sistema de qualificação dos fornecedores que promoverá em futuro próximo a desqualificação e descredenciamento daqueles que não estiverem enquadrados neste perfil de atuação. 

A REPLASS, mesmo antes desse movimento de mercado, já visualizava uma forma de fornecimento de seus serviços que certamente atende as necessidades de todos os grupos coorporativos do setor.

CHECK UP DE EQUIPAMENTOS REPLASS 

- Avaliação;
- Limpeza;
- Realização de reparos;
- Orientações de funcionamento;
- Operação para os Lavadores Venturidro Belfano instalados nos secadores de açúcar.

Este serviço pode ser contratado de maneira pontual, em contratos anuais ou pelo período que melhor atender as necessidades de cada grupo, com vencimentos mensais auxiliando o fluxo de caixa. 

Mesmo os produtos e equipamentos com longa vida útil e alta eficiência, como os fornecidos pela REPLASS, necessitam de cuidados mínimos para que seu desempenho seja constante ao longo de sua vida útil. 

Entendemos que essa proposta para fornecimento de serviço proporcionará ao cliente uma simplificação administrativa desta operação, não ocupando mão-de-obra própria, mas sim especializada e focada nesta atividade, possibilitando uma eficiência constante do funcionamento de seus equipamentos, resultando em ganhos diretos financeiros. 

Consulte mais informações sobre os serviços fornecidos pela Replass através do site www.replass.com.br




Voltar

Rua Triunfo, 1349 sala 411| Jd. Botânico| Ribeirão Preto, SP | CEP: 14021-612
Tel.: (16) 99732 4224

Trip Propaganda