Bombas com acionamento magnético ALEF - Nessa pode confiar

Bombas com acionamento magnético ALEF - Nessa pode confiar

As primeiras bombas com acionamento magnético surgiram em 1947 na Inglaterra e tornaram-se uma realidade no início dos anos 80, hoje é uma alternativa que oferece o melhor custo-benefício na solução de problemas de manuseio de fluidos, principalmente para o setor sucroenergético que necessita diminuir as manutenções frequentes nas usinas.

As soluções oferecidas pela Reunidas são caracterizadas pela alta durabilidade e versatilidade, a empresa ao longo desses anos vem desenvolvendo sistemas para transferência de ácido e distribuição de água ácida de acordo com a necessidade da Usina utilizando materiais como Polipropileno, CPVC Sch 80 e Polietileno. As bombas com acionamento magnético ALEF são utilizadas para o bombeamento destes fluidos suportando temperaturas de até 250 °C.

 

Vantagens:

 

 

Não Vaza

 

As Bombas com acionamento magnético não possuem qualquer tipo de selo, utilizam transmissão por energia magnética, ou seja, não existe eixo de interligação entre a bomba e o motor, já que a transmissão se da através de dois imãs (magnetos), um externo preso ao motor e outro interno, sendo o interno recoberto com termoplástico anticorrosivo. Desta forma estes equipamentos dispensam vedações nas partes giratórias como selos mecânicos ou gaxetas.

 

Não lança emissões na atmosfera

 

As bombas com acionamento magnético dispensam monitoramento ambiental, além de não vazarem também não lançam emissões na atmosfera, contribuindo para a preservação do meio ambiente.

A ALEF é líder de mercado em bombas com acionamento magnético, por isso a Reunidas confia na eficiência e durabilidade deste produto para compor todo o sistema desenvolvido.




Voltar

Av. Caramuru, 2730 - Ed. Rhodes ap. 111 | Bairro Alto da Boa Vista | Ribeirão Preto, SP | Cep 14.025-710
Tel.: (16) 99732 4224

Trip Propaganda