Fenasucro & Agrocana 2011 esperam receber mais de 33 mil visitantes

Fenasucro & Agrocana 2011 esperam receber mais de 33 mil visitantes

Com a ampliação da área da Fenasucro&Agrocana 2011, Reed Multiplus promoverá melhorias na infraestrutura para proporcionar mais conforto aos visitantes e expositores   

A Reed Multiplus vai investir em melhorias estruturais dos pavilhões da Fenasucro&Agrocana 2011. Além de promover a ampliação do espaço para receber mais expositores, objetivo é oferecer ainda mais conforto para os visitantes e modernizar a infraestrutura disponível para empresas que atuam nas feiras.
A Fenasucro - XIV Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira e a Agrocana - IX Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura da Cana-de-Açúcar serão realizadas de 30 de Agosto a 02 de setembro de 2011, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho. De acordo com a Reed Multiplus, o espaço destinado para receber expositores será ampliado em 3 mil metros quadrados. Com a iniciativa, será possível agregar entre 40 e 50 novas empresas expositores.
A expectativa da organização é que os resultados neste ano devem superar 2010. No ano passado, as feiras receberam mais de 33 mil visitantes, movimentaram negócios na ordem de R$ 2,4 bilhões e contaram com a participação de 450 expositores. “Estamos otimistas com o mercado e temos expectativas positivas para as feiras, pois será a primeira edição da Fenasucro&Agrocana organizada pela Reed Multiplus, marca que nasceu a partir da Multiplus Feiras e Eventos e Reed Exhibitions. Vamos proporcionar a todos os participantes as melhores condições possíveis para estimular os negócios”, afirma Fernando Barbosa, diretor da Reed Multiplus.



Voltar

Av. Caramuru, 2730 - Ed. Rhodes ap. 111 | Bairro Alto da Boa Vista | Ribeirão Preto, SP | Cep 14.025-710
Tel.: (16) 99732 4224

Trip Propaganda